Higienização

Serviço Diferenciado

Atendimento exclusivo para cada tipo de ambiente/setor da organização, seguindo protocolos rigorosos para descontaminação dos aparelhos.

A Diplomat garante substituição das peças de contato direto com a água em plena conformidade a cada tipo de aparelho, fornecendo certificado de higienização ao final da atividade.

Uma Questão de Saúde!

 

Para a segurança e saúde de todos os usuários, recomendamos que o processo de higienização em seus bebedouros seja efetuado dentro da periodicidade máxima de 06 meses, assim evita a contaminação por algas existentes na própria água mineral que, exposta à luz, desencadeia um processo de fotossíntese com a consequente proliferação dessas criptógamas em serpentinas, mangueiras, cubas e torneiras.

Tal acúmulo de algas ocasiona forte odor, mau gosto, entupimento no sistema por onde circula a água, mau funcionamento do termostato - entre outros problemas. Além das algas, a falta de higienização periódica do bebedouro pode provocar transtornos no aparelho digestivo do consumidor, devido à formação de Biofilme (paredes bacteriológicas).

Grandes empresas consideram a higienização dos bebedouros um investimento com retorno no rendimento profissional dos seus funcionários, que passam a consumir uma água de melhor qualidade, além de tratar-se de item presente na norma NR 24 (Segurança do Trabalho), devendo ser realizada semestralmente.

imagem-de-higienizacao-e-assepsia-interna-e-externa-de-bebedouros_g-removebg-preview.png

Troca de ralo e sifão 

(evita o mau cheiro)

Troca do filtro interno

(troca opcional) 

Troca do filtro externo

(troca opcional) 

Higienização interna do reservatório

(aplicação do ozônio)

imagem-de-higienizacao-e-assepsia-interna-e-externa-de-bebedouros_g-removebg-preview.png

Higienização do reservatório/cuba.

Troca das mangueiras

(se removíveis)

Troca das torneiras

(se removíveis)